sábado, 29 de janeiro de 2011

Quando o amor chegar Inteiro - 2005

Quando o amor chegar inteiro
isento de qualquer mágoa
Livre de qualquer passado
Nós saberemos...

Tantas vezes tentei te falar
Tantas vezes tentei te dizer

Eu precisava ouvir
Eu precisava sentir na minha pele.

Tentei te dizer que o amor estava indo
mas você não me ouvia
Você não ouvia nada.
O amor quebrou inteiro
Tentei remendar os cacos,
mas ficou feio... ficou muito feio.
E era tão bonito antes...

Tentei virar do avesso
Mas pareceu um mal começo.

Você não quis.

Tentei te falar....
Você não me via...
não me ouvia.
Eu não sou uma máquina.
Sou apenas uma mulher.
quero apenas um homem apenas.
Um homem que me olhe
que me enxergue e
que me encharque de presença.
Um homem que não se apavore com minhas lágrimas.
Um homem que não queira me proteger de tudo.
Mas um homem que veja a mulher.
Preciso sentir o amor na pele.
Preciso sentir seu gosto.
Seu cheiro.
Quero sentir seu pulso
Seu peso
sua respiração...
Quero ouvir sua voz inteira
Quando o amor chegar inteiro.

por Rosa Antuña em 18/6/2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário