sábado, 29 de janeiro de 2011

"Pelo Céu" e "Perante Ti" - 2001

Pelo céu
uma miríade de balões brancos.
- um bom sinal -
Sobem como seres de luz
brilhantes
brincalhões
leveza e magia
rumo ao céu infinito.


PERANTE TI

Perante Ti
me dispo.
Perante Ti
me mostro.
Perante Ti
me entrego.
Perante Ti
me ajoelho.
Perante Ti
me destruo.

E como recomeço?
Como reconstruo
como reconheço
como redescubro

Como me visto
Como me escondo
Como me preservo
Como me levanto

Como me alimento
Como me enxergo
Como me espelho
Como me reflito

Como me amedronto
Como me iludo
Como me renovo
Como me projeto

E como me culpo!
Como me castigo
Como me permito?
Como me perdôo

- Como tive medo...

Como me explodo
Como me transbordo
Como me abençôo
E como me liberto?

por Rosa Antuña em 14/10/2001



por Rosa Antuña em 2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário